Para facilitar a entrega da informação, a primeira etapa deverá ser a gestão e validação da Estrutura Empresarial ou Entidade. Esta informação é de cariz obrigatório e têm de ser criada directamente no site. Uma vez criada a empresa, devem proceder à criação das “Unidades Locais”, vulgos estabelecimentos, devem ter em atenção que ao criarem estes registos, para cada um deles o site irá dar um ID, este ID deve ser guardado para mais tarde ser utilizado.
No PowerGest Plus, devem aceder ao executável do Estabelecimento ir a “Gerar Relatório Único”, respondendo às questões colocadas na caixa de diálogo, só para os anexos 0 e A.
De volta ao software do site e após validação, devem procurar no menu “Entidade” e “OBTER DADOS” e indicar a localização dos respectivos ficheiros gerados previamente no PowerGest Plus.
Devem preencher os restantes anexos de acordo com as vossas necessidades.
NOTA 1: alguns dos anexos devem ser preenchidos pela entidade que vos gere a HST, e nestes casos, o próprio site prevê a criação de uma password de acesso limitado para que a entidade o faça directamente no site sem a vossa intervenção.
NOTA 2: a Criativa inicia hoje a actualização do software instalado nos seus clientes com contrato actualizado, mesmo assim, os atrasos podem acontecer, pelo facto, sugere-se o contacto com a Criativa a fim de saberem uma data prevista de actualização.